quinta-feira, 2 de setembro de 2010

VEJA O QUE BISPO MACEDO DIZ SOBRE ABORTO!!!


Eu sou a favor do aborto. Não é que eu ache que toda grávida deveria abortar, mas acho que nem toda grávida tem condições de ter um filho.

Podemos considerar esse assunto sob o ponto de vista sócio-econômico, do ponto de vista da fé ou do ponto de vista emocional. E como quase tudo na vida se esclarece ao perguntar… eu pergunto:
Qual a camada da sociedade o índice de crescimento populacional é mais acentuada e por quê? A quem interessa a multiplicação desordenada de seres humanos? Quem ganha e quem perde? Por que muitos são contrários ao aborto dos outros enquanto eles mesmos o promovem às ocultas? Por que a mesma consciência que condena o aborto despreza os filhos gerados à revelia? Qual a chance de uma criança abortada perder a salvação de sua alma? Qual a chance de uma criança chegar à idade adulta perder a salvação de sua alma?

Quando somos sinceros ao responder essas perguntas, a questão sobre o aborto não parece mais tão errada como se pregam. Dizer que o aborto é gerado pela falta de temor a Deus, nem sempre é verdade, pois e em casos de estrúpos, ou defeito etc. Com ou sem aborto a promiscuidade continuará. Ora, vamos usar a nossa fé inteligente – é muito confortável para os que têm condições serem contra o aborto, mas e aqueles que passam fome, o que será deles com mais um filho para sustentar?


MINHA OPINIÃO:


Nós sabemos o quanto é dolorido ver crianças, adolescentes e adultos nas drogas, passando fome, enfrentando necessidades, mas quando falamos sobre aborto, falamos de humanidade.

O aborto é principalmente um ato de desrespeito ao AMOR de DEUS, aos Seus príncipios, aos seus mandamentos.

Acho muito desumano uma pessoa que se chama servo do Altissimo, aprovar uma brutalidade como essa e envolver nosso DEUS como se ELE fosse a favor da legalização do aborto.

Ele não cita que DEUS é a favor, mas quando ele envolve a salvação de nossas almas, ele envolve um plano de DEUS através de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que se entregou por todos nós na cruz do calvário independente de que o pecador fosse filho gerado de um estupro, seja defeituoso ou não.

Eu não preciso ser mestre em TEOLOGIA para entender o Amor de DEUS, mas participo do amor DELE através da sua Salvação (JOÃO 3.16), quando ele me tirou de um mundo de drogas, tráfico e muitos outros males que inimigo fazia em minha vida. Fui criado em familia estruturada, um filho que fui desejado muito antes de DEUS abençoar minha mãe, e o único da familia que se envolveu nesse mundo errado.

Filho é dadiva de DEUS e o inimigo que derrotar futuros homens de DEUS, crianças que o próprio JESUS disse: MAS JESUS CHAMOU A SI AS CRIANÇAS E DISSE: DEIXEM VIR A MIM AS CRIANÇAS E NÃO AS IMPEÇAM; POIS O REINO DE DEUS PERTENCEM AOS QUE SÃO SEMELHANTES A ELAS.

É isso irmãos, filhos são dádivas de DEUS!!!



DEUS ABENÇOE A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário